pesquise aqui

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de maio de 2008

VENCEU MAIS NÃO MERECEU?


Ontem no Estádio do Engenhão o Botafogo cozinhou o Galo, com gols de Zé Carlos de cabeça (Wellington Paulista escorou com o pé antes de a bola entrar mais o arbitro, sinalou o gol para Zé Carlos.), e de Alessandro já nos acréscimo do segundo tempo.
Mais antes dos gols alvinegros surgirem no segundo, o Galo tentou de todas as formas apagar a Estrela Solitária do Botafogo, e teve boas oportunidades para fazer. No primeiro tempo Danilinho desperdiçou três ótimas chances de gols praticamente recuando a bola para o Goleiro Renan do Alvinegro Carioca.
O Atlético Mineiro foi melhor na primeira etapa, teve bem mais chances de gol que o dono da casa Botafogo, que não mostrou as mesmas características de jogo que realizou durante o Campeonato Carioca, o único lance de perigo do Botafogo no primeiro tempo foi o impedimento mal marcado pelo bandeirinha do jogo, que graças à incompetência do Galo em não Marcar, não prejudicou por este lance.
Mais como diz o ditado: “quem não faz? Leva!” o Galo desperdiçou e quando o Botafogo teve suas chances aproveitou e avançou para a semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians, que vem embalado com duas vitórias sobre o são Caetano.
Márcio Nato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Tabela de Classificação do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão application/x-shockwave-flash">

Faça Parte da Comunidade Amigos do Bairro