O Fluminense até que começou o jogo pressionando o time do boca, que precisava apenas de um gol pra sair do Maraca com a Classificação, bem o Fluminense tinha a seu favor, o Regulamento e a torcida 0 a 0 ou 1 a 1 Fluminense na final, 2a 2 penaltis, já de 3 a 3 em diante entraria o Time Argentino.
O primeiro tempo encerrou-se no 0 a 0, mas o que se viu foi um Boca Junior em busca do resultado e um Fluminense acoado. Recuamos e deixamos o Boca tomar conta do jogo. Temos que voltar melhor e impor o nosso ritmo - admitiu Cícero na saída para o intervalo. Segundo tempo começa com os times de postura ofensiva, Até que Aos 12 minutos, Datolo driblou Ygor pela esquerda e cruzou. Palermo cabeceou sem pular no canto esquerdo. A bola passou entre a trave e Fernando Henrique: Boca Juniors 1 a 0.
Então foi quando Renato Gaúcho o técnico tricolor sacou a arma Secreta!
O Perigo Eminente Dodô, entra, sofre falta, o artilheiro Washington cobra e muito bem empatando o duelo, novamente Dodô puxa o contra ataque que passa a bola para o Habilidoso Conca chutar e virar a partida, e no final Dodô fecha o caixão do Boca com um gol mais que merecido, selando assim a inédita classificação do Tricolor carioca para a Final da Libertadores das Américas.
Em outras palavras Dodô fez a diferença!
Muitos cariocas torceram e vão continuar tocendo em favor do Fluminense ao contrario de uma declaração de um atleta do Clube que afirmou que os cariocas não estavam torcendo para Fluminense. Muitos Alvinegros Vascaínos torceram a favor do Flu. Agora Os rubros....
é uma outra história.
Márcio Nato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!