Após o apíto que encerrou o jogo de ontem entre Coritiba e Fluminense, e decretou o empate que confirmou a ida do time Coxa Branca para a série B do Brasileirão. Alguns torcedores do Alvi verde invadiram o Couto Pereira promovendo uma verdadeira cena de horror e violência.
Torcedores do Coritiba partiram para a briga, tentaram agredir o trio de arbitragem, entraram em confronto com a policia, espancaram o segurança do Fluminense, e feriram um oficial da lei o deixando desacordado.
Lamentável a atitude, nada justifica essa agressividade, não resolve nada, só causa mais prejuízos ao time que além de ser rebaixado ainda pode ser penalizado com a perda de mando de campo nos próximos jogos.
O gramado do Estádio do Coxa, parecia uma arena de gladiadores que lutavam pela sua sobrevivência, lembrava tudo, menos campo de futebol. Parecia confrontos dos tempos medievais, guerras e cruzadas.
Resultado, muita gente ferida, Coritiba na 2ª Divisão, o Couto Pereira foi praticamente destruído, em fim....
Uma vergonha! Os torcedores brasileiros ou sejam de onde for, precisam aprender a perder e se a comportar, precisam aprender a aplaudir quando forem vitoriosos ou derrotados. Precisam ser verdadeiramente humanos e não agirem como monstros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!