pesquise aqui

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Palmeiras empata em suposto Apito de Arbitro.

Uma vergonha, essas coisas tinham que acabar no futebol, até quando veremos as lambaropanças iguais as de ontem? A Equipe do Sport Recife foi prejudicada em pleno Parque Antartica. Os pernambucanos dominaram praticamente todo o primeiro tempo, fizeram competentemente 2 a 0, no segundo tempo suportava bem a pressão Palmeirense que voltou melhor. Aí começou as interferência do arbitro. Estava difícil para o Palmeiras marcar o gol, pois a defesa do do Leão da Ilha estava compacta, certinha sem erros.

Primeiro equivoco, o zagueiro Durval do time de Recife fez falta normal de jogo, e como já tinha um cartão amarelo recebido por reclamações, ganhou um segundo e foi expulso injustamente, pois a falta não era para cartão. Daí pra lá o time do Palestra Itália passou a mandar no jogo, e logo logo diminuiu o placar.

Segundo Equivoco, e o que influenciou diretamente no resultado. No lance do gol de empate do Palmeiras, o time inteiro do Sport parou, inclusive o goleiro Magrão que tinha todas as possibilidades de impedir o gol: "Estávamos conseguindo segurar a pressão, mesmo com um jogador a menos. Mas num lance em que o juiz acabou errando, fomos prejudicados. A bola saiu da área e, quando teve o retorno, ele apitou quando o Danilo dominou a bola, antes de chutar. Eu parei, porque eu não sou surdo. Eu ouvi o árbitro apitando"– reclamou Magrão.  E realmente quem acompanhou o jogo de ontem a noite, viu claramente a indecisão do arbitro Elmo Resende, que demorou para definir se confirmava ou não o gol, as imagens foram clara não havia o impedimento, mas se o arbitro apitou tem que parar e assumir o som de seu apito. As imagens na TV mostram perfeitamente, quando Elmo Resende leva o apito a boca e quase ainda sinaliza com o braço esquerdo, já pela tela da Band você ouve claramente o som do apito, que fez com a defesa do Leão da Ilha parasse esperando a idoneidade do arbitro em assumir o som que determina a parada do jogo.
Com este empate o Palmeiras que não tem nada haver com a paçoca, retorna a liderança do Brasileirão, com os mesmos pontos que o rival São Paulo, mas vencendo no saldo de gol, já a equipe do Sport, indignada até o último fio de cabelo com erros cometido pelo juiz do jogo,  está na segundo divisão do ano que vem.
É uma pena que alguns  dos árbitros brasileiros tenham influenciado em  muitos resultados e títulos de muitos time nos campeonatos. Isso é uma falta de respeito com o torcedor que paga o seu ingresso para ver um espetaculo e jogadas brilhantes, e não ver seu time sendo derrotado por apito inconstante : "Não temos culpa se o Simon errou. Não fomos nós que erramos. Quando a bola foi lançada na área, eu, o Magrão, todo mundo parou. É uma vergonha. Somos rebaixados pelo que fizemos no campeonato, mas hoje [quarta] fomos claramente prejudicados. E ninguém vai falar nada" – disse o zagueiro Elder Granja se referindo aos erros do Arbitro Carlos Eugênio Simon no jogo do Palmeiras contra o Fluminense, e os erros cometidos pelo arbitro Elmo Resende que determinou o rebaixamento de sua equipe no jogo de ontem. Aqui Elder, no Blog do Esporte nos Falamos! O Arbitro ERROU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Tabela de Classificação do Brasileirão

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão application/x-shockwave-flash">

Faça Parte da Comunidade Amigos do Bairro