A incrivel arrancada do time do Fluminense fez com que o time do Atlético Paranaense acendesse a luz amarela, com 43 pontos somados, a equipe da Arena da Baixada corre, ainda que remotas, chances de cair para a série B do Brasileirão. Para evitar qualquer tipo de contra-tempo e desconfortaveis situações. O Treinador Antonio Lopes prega a atenção e garra para que o Clube não seja surpreendido contra o time carioca na próxima rodada: "Já coloquei para os jogadores: temos de nós dedicar nos próximos 20 dias. Falta pouco para o fim do campeonato e não é hora de relaxar" - alertou o treinador.
Para Lopes, o jogo contra o Fluminense será muito difícil devido o bom momento do time das Laranjeiras: "- O Fluminense é uma grande equipe, o Fluminense tem feito grandes jogos, o Fluminense está em evolução" - disse o treinador.
Na partida deste domingo no Maracanã o Técnico da equipe paranaense, não poderá contar com o meia Marcelinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás. Wallyson que marcou o segundo da equipe contra o time do Serra Dourada. Poderá ser o companheiro do atacante revelado pelo Fluminense Rodrigo Tiuí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!